Connect with us

Animais e Natureza

Odisseia assinala Dia Mundial dos Oceanos

Publicado há

em

Imagem: Deep Steep

Para assinalar o Dia Mundial dos Oceanos, comemorado a 8 de junho, o Canal Odisseia preparou duas séries surpreendentes que revelam a importância da preservação dos mares.

4 de junho, o canal estreia a nova temporada de “Resgate da Praia”, uma série sobre o trabalho dos nadadores-salvadores na patrulha da praia mais perigosa da Austrália, e a 8 de junho convida-nos a acompanhar a incrível viagem de uma família de surfistas pelo mundo em Onda Verde”, uma série sobre os desafios ambientais que os mares enfrentam.

A temporada 14 de “Resgate da Praia” estreia a 4 de junho, pelas 18h20, para dar a conhecer uma cidade que, com mais de três milhões de visitantes por temporada, entra, literalmente, dentro de água em Bondi Beach. A combinação de banhistas demasiado confiantes com as fortes correntes faz com que o trabalho dos nadadores-salvadores em Bondi seja fundamental.

A 8 de junho, pelas 16h00, o canal Odisseia estreia “A Onda Verde”, uma série de 7 episódios que acompanha Carine Camboulives e Manu Bouvet, um casal de surfistas que adora estar rodeado pela natureza, o que os levou a realizar uma incrível viagem pelo mundo, passando por locais como São Tomé Egipto, Colômbia ou Taiti.

 

RESGATE NA PRAIA T14.

Data de estreia: Sexta-feira, 4 de Junho

Hora: 18h20

Título Original: Bondi Rescue S14

Ano de Produção: 2019

Nº de capítulos / Duração: 10×30’

De segunda a sexta-feira, a partir das 18h20

 

A ONDA VERDE

Data de estreia: Terça-feira, 8 de Junho (Dia Mundial dos Oceanos)

Hora: 16h00

Título Original: La Vague Verte

Ano de Produção: 2020

Nº de capítulos / Duração: 7×30’

DISPONÍVEL EM VOD

Terças-feiras, às 16h00

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade