O Oceanário de Lisboa faz 23 anos e não faltam motivos para celebrar e visitar um dos mais emblemáticos aquários do Mundo. Com bilhetes até 15 euros, o Oceanário desafia os mais jovens a trazerem os pais, avós ou amigos para um “mergulho” no grande aquário central e uma viagem pelo Oceano Global à descoberta das mais de 500 espécies.
O Oceanário tornou-se um dos locais mais visitados em Portugal e uma referência internacional para o conhecimento e a conservação do oceano.
«Sempre diferente» desde 1998, além dos aquários com os icónicos tubarões, lontras-marinhas, pinguins e peixe-lua, os visitantes poderão ver ainda as duas exposições temporárias. As «Florestas Submersas by Takashi Amano» apresentam de forma inspiradora as florestas tropicais através do maior “nature aquarium” do mundo: uma experiência relaxante e envolvente, conduzida pela banda sonora exclusiva de Rodrigo Leão. A instalação artística «ONE – O Mar como nunca o sentiu», da artista Maya Almeida, é a mais recente exposição, inaugurada em 2020, que apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar e invoca a grandiosidade do oceano através de uma experiência imersiva pelo território marítimo português.
O espaço já contou com cerca de 25 milhões visitantes e tu podes ser o próximo! Aproveita esta oportunidade e visite (ou revisite) o Oceanário de Lisboa neste mês de celebração, em segurança e com preço especial, nos bilhetes dos 13 aos 64 anos, de 11 de maio a 6 de junho 2021.
Todas as informações estão disponíveis aqui!