Connect with us

Notícias

A 100 dias para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, o Comité Olímpico de Portugal (COP) e a Repsol apresentam a App Equipa Portugal

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem:LLORENTE & CUENCA

Faltam exatamente 100 dias para a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, que decorrerão entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021 e, para assinalar a proximidade do maior evento desportivo do ano, o Comité Olímpico de Portugal (COP) e a Repsol apresentam a App Equipa Portugal, que permitirá a todos os portugueses acompanhar ao momento a atividade dos atletas que integram a Equipa Portugal em preparação para os Jogos Olímpicos.

A App está disponível para todos os portugueses e dá a informação sobre as competições, os resultados, a agenda e as biografias dos atletas qualificados.

A parceria entre o COP e a Repsol, procuram apoiar todos os atletas federados e ajudar o Movimento Olímpico, permite simplificar o acesso aos benefícios disponibilizados a atletas e agentes desportivos federados, nomeadamente ao nível de descontos em combustíveis e outras vantagens agora também acessíveis através da App Equipa Portugal.

Na qualidade de Patrocinadora Oficial da Equipa Portugal, a Repsol dá mais um passo no objetivo de apoiar o desporto a nível nacional nas suas várias modalidades, atribuindo benefícios aos atletas e agentes desportivos. É com muita satisfação que hoje assinalamos os 100 dias até ao arranque dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 com o lançamento da App Equipa Portugal”, sublinha Armando Oliveira, Administrador Delegado da Repsol Portuguesa.

O evento organizado para assinalar a apresentação desta aplicação contou com a presença do presidente do COP, JoséManuel Constantino, do Administrador Delegado da RepsolPortugal, Armando Oliveira.

Esta aplicação já pode ser descarregada por todos os portugueses para Android e iOS.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade