Connect with us

Escolas

Inscrições para a Escola de Verão Internacional da Nova SBE para alunos dos 14 aos 18 anos já se encontram abertas

Publicado há

em

Imagem: BA&N Communications Consultancy

Portugal terá em 2021 uma nova Escola de Verão internacional- A Creative Lisboa Summer School destinada a alunos entre os 14 e os 18 anos, oriundos de todo o mundo.

Com foco nas áreas criativas e com uma oferta de cursos de Photography, Film, Creative Writing, Marketing & Design e The Business of Sports, todos lecionados em língua inglesa, a Creative Lisboa é um projeto da Nova SBE, em parceria com a CREALEARN.

A decorrer nas instalações da Nova SBE, em Carcavelos, nos meses de julho e agosto, esta iniciativa pretende proporcionar aos alunos uma experiência pré-universitária, através da qual poderão estudar e viver no campus durante duas semanas.

A Escola de Verão pretende que os alunos tenham um contacto real com os desafios e o dia-a-dia das profissões nas áreas de que gostam.

 As aulas serão orientadas por profissionais experientes em cada uma das área criativas, que terão a tarefa de ensinar e guiar os alunos nesta descoberta, através de projetos, como curta-metragem, exposição de fotografia ou campanha para as redes sociais. Para o efeito os alunos terão acesso aos equipamentos adequados e a uma infraestrutura segura e preparada para desenvolver os diferentes trabalhos.

 Já o período da tarde é dedicado a muitas atividades divertidas, desportivas e relaxantes, tais como aulas de surf, yoga, dança e culinária, jogos, vólei de praia, karts, passeios de barco e muito mais.

 A Escola de Verão Internacional de 2021 arranca com duas fases para as quais os alunos se poderão desde já candidatar. A de julho decorre entre 18 a 31, sendo que as inscrições estarão abertas até 16 de junho. Para a vaga de 1 a 14 de agosto, as inscrições fecham a 30 de junho. As candidaturas podem ser feitas aqui.

 As cinco turmas dos cursos oferecidos pela Creative Lisboa são reduzidas com um total de 106 vagas disponíveis, de forma a cumprir as regras fixadas pela DGS relativamente à Covid-19.

Não percas mais tempo! Inscreve-te agora!

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade