Connect with us

Experiências

Novas escolas de culinária do chef Allain Ducasse abrem na Tailândia

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: Lx Media

A École Ducasse é uma rede de escolas internacional fundada em 1999 pelo chef Alain Ducasse, especializado em gestão hoteleira e artes culinárias, que pertencem à Sommet Education.

Este grupo administra três escolas em França, bem como duas escolas internacionais (nas Filipinas e no Brasil). Todas se unem pela vontade de partilhar a paixão pela gastronomia com profissionais experientes, bem como entusiastas de comida, pessoas em mudança de carreira e estudantes.

Este amplo portfólio de programas visa atender todas as necessidades de formação: de programas curtos para especialistas ou entusiastas de comida a programas intensivos de dois, quatro ou seis meses, a programas de três anos de licenciatura em culinária e pastelaria.

Numa parceria exclusiva com o grupo de hotelaria tailandês de prestígio, o Nai Lert Group, a École Ducasse, em conjunto com seu acionista maioritário, o grupo Sommet Education, líder mundial em formação em gestão hoteleira, anuncia a ampliação das escolas na Tailândia dedicados às artes culinárias e pastelaria.

Com uma herança culinária única levada pelas mãos de um grupo de chefs talentosos, a Tailândia é o local escolhido  para o desenvolvimento da formação especializada em artes culinárias e pastelaria.

O Chef Alain Ducasse, considerado um dos mais conceituados da sua geração por ser o único a deter 20 estrelas Michelin também vai contribuir com os seus conhecimentos à École Ducasse.

Esta que se tornou uma referência na excelência em educação e formação em artes culinárias e pastelaria e revelou alguns dos mais reconhecidos talentos da gastronomia mundial.

Os cursos práticos e académicos unem a cozinha francesa e tailandesa, ao mesmo tempo que dão voz às tendências de gastronomia contemporânea.

Estas futuras escolas de culinária na Tailândia vão ainda oferecer programas de culinária, pastelaria e sommelier para profissionais, amadores, jovens licenciados e até mesmo crianças.

Podes saber mais informações: aqui!

 

 

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade