Connect with us

Lazer & Cultura

Teatro Experimental de Cascais oferece sessão de teatro gratuita no canal de Youtube este sábado

Publicado há

em

Imagem: Ellephant Comunicação

Recuperando uma das suas iniciativas de maior sucesso online em 2020, o Teatro Experimental de Cascais apresenta neste Dia Mundial do Teatro, a peça INÊS DE PORTUGAL, encenada no ano de 2006 por Carlos Avilez.

A visualização é gratuita e está disponível apenas durante a exibição do vídeo, cumprindo a rigor o horário do espetáculo.

Para assistires podes aceder ao canal de Youtube da companhia às 21h00, preparados para desfrutarem de uma Noite de Teatro e voltará a estar disponível novamente segunda-feira.

De recordar que esta foi a a 111.ª produção do Teatro Experimental de Cascais e a sua narrativa é inspirada nas trágicas histórias de amor da cultura portuguesa – protagonizada por D. Inês de Castro e D. Pedro de Portugal -, que assume uma nova dimensão no texto de 1955 do escritor e dramaturgo espanhol, produzido durante o seu exílio.

Para além do regresso único desta Noite de Teatro, o Teatro Experimental de Cascais assinala ainda a efeméride de 27 de Março com a inauguração do nome de uma das artérias de Cascais, em homenagem à actriz Carmen Dolores, com a participação da atriz Bárbara Branco, que irá recitar dois poemas de Florbela Espanca.

Fica a saber mais aqui.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade