Connect with us

Lazer & Cultura

Série de Harry Potter está a ser desenvolvida para a HBO Max

Joana Alves

Publicado há

em

A série icónica Harry Potter poderá estar de volta. Ao que parece a HBO Max , plataforma de streaming da Warner Bros está na fase inicial de desenvolvimento de uma adaptação da série do feiticeiro mais popular de todos os tempos.

Segundo a revista americana Variety, este é um projeto do qual se ouve falar há algum tempo, mas parece que está agora a começar a dar os primeiros passos.

Ainda não é conhecido o foco da série, ou nenhum nome associado a este ao projeto, mas sabe-se que alguns produtores estavam a negociar secretamente a contratação de novos membros para fazer parte do elenco.

A ideia da HBO é apostar na popularidade de Harry Potter para competir diretamente com a plataforma Disney+, que já anunciou  exibir muitas novidades do mundos Marvel: “Star Wars” e Disney-Pixar – incluindo duas séries derivadas de “The Mandalorian”.

A Warner Bros está a dar prioridade ao seu serviço de streaming, onde serão lançados alguns dos filmes mais aguardados deo ano, e uma nova série de Harry Potter seria um forte pretexto para quem está a ponderar subscrever a HBO Max.

De ressalvar que esta plataforma de streaming foi lançada em Maio nos EUA e o lançamento em plena pandemia não teve o impacto previsto, pelo que ainda está atrás da Netflix e da Disney+ .

Assim, esta plataforma deverá chegar à Europa no segundo semestre deste ano!

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade