Connect with us

Ciência & Tecnologia

PlayStation® | “The Last Of Us” vai ser uma série televisiva

Publicado há

em

Imagem: Lastlap

 A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que a HBO vai mesmo avançar com a produção de uma série televisiva do conceituado jogo The Last of Us, desenvolvido em exclusivo para a PlayStation® pela Naughty Dog.

A história desta série, que será baseada na história de The Last of Us, terá lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico. Nela, Joel, um sobrevivente da pandemia, é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, fora de uma zona de quarentena opressiva. Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver. 

A SIE confirmou ainda que a produção da série será da responsabilidade de Neil Druckmann, vencedor dos prémios BAFTA e WGA, diretor criativo e responsável máximo da saga The Last of Us, e de Craig Mazin, vencedor de um prémio Emmy®, Globo de Ouro e WGA e criador da aclamada série Chernobyl. Neil Druckmann e Craig Mazin serão, assim, os produtores executivos e os guionistas da série. 

Carolynn Strauss (Chernobyl e Game of Thrones), Evan Wells (Naughty Dog), Asad Qizilbash (PlayStation® Productions) e Carter Swan (PlayStation® Productions) também farão parte do elenco de produtores executivos da série, que está a cargo da Sony Pictures,World Games, Naughty Dog e PlayStation® Productions

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade