Connect with us

Em destaque

#BuildtoGive, a campanha solidária da LEGO para o Natal

Hugo Casaca

Publicado há

em

Imagem: Pixabay / M W

O Natal é um período de muita emoção, mas não é igual para todas as crianças do mundo. Por isso, o Grupo LEGO está a encorajar famílias a brincar de forma criativa para oferecer a possibilidade de brincar às crianças que mais precisam, criando uma decoração de Natal em LEGO, como parte da campanha Rebuild the World #BuildtoGive.

Cartaz: PCarvalho Comunicação

Por cada criação de ornamento natalício partilhado nas redes sociais com o hashtag #BuildtoGive, o Grupo LEGO vai doar um set LEGO a uma criança necessitada, com o intuito de fazer chegar até um milhão de crianças em hospitais, residências infantis ou em comunidades vulneráveis a possibilidade de brincar este Natal.

Desde enfeites para a árvore de Natal a trenós a jato, todos os designs são bem-vindos e se for necessária inspiração, a LEGO tem no seu site instruções e vai ter uma série de livestreams!

Até 2022, o Grupo LEGO quer chegar a 8 milhões de crianças em todo o Mundo anualmente, para fomentar a aprendizagem através da brincadeira.  Os sets serão doados em 26 países onde a campanha está ativa, bem como em todos aqueles em que o Grupo LEGO tenha escritórios ou fábricas.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade