Connect with us

Em destaque

Badoca Safari Park reabre no Dia Mundial da Criança

Publicado há

em

Badoca Safari Park

Graças aos apoios que o Badoca Safari Park recebeu já foi confirmada a reabertura ao público para dia 1 de junho, porém as despesas continuam a aparecer e foi lançada uma campanha solidária.

Em parceria com a Odisseias, foi criada uma coleção de peluches de várias animais que existem no parque, como girafas, flamingos, macacos, papagaios, cangurus ou lémures e ainda conjuntos de desenhos. O valor da compra dos peluches ou o conjunto de desenhos revertem na totalidade para o parque e como forma de agradecimento é oferecido o bilhete das crianças, dos 4 aos 10 anos para usufruir até dia 1 de junho.

O bilhete dá acesso ao safari, apresentação das aves rapinas, sessão de alimentação aos lémures, passeio pedestre e visita à ilha dos primatas. O valor varia entre os 17,99€ e os 49,99€, as encomendas são gratuitas e feitas pelo site da Odisseias.

“O dia da criança está a aproximar-se, celebre esta data mágica com a escolha de um dos seus peluches preferidos no site Odisseias, em que não está sóa ajudar o parque como ainda receberá de oferta um bilhete de criança, para que possa desfrutar a partir de 1 de junho de um dia repleto de diversão em família junto da vida animal. Podemos contar consigo?” a comunicação no Facebook por parte do Badoca Safari Park.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *