A Limiano, através da 3.ª edição da iniciativa “Hora do Natal”, apoiou mais de 2900 famílias carenciadas.
Com o projeto de responsabilidade social “Hora do Natal”, a marca dedicou uma hora da produção de queijo de 13 de dezembro (entre as 11h e as 12h) em prol de 22 instituições que apoiam famílias carenciadas de norte a sul do país.
“O melhor presente é estarmos presentes” foi o lema da 3.ª edição de “Hora do Natal”, que produziu 6410 queijos, correspondendo a mais de 3600kg.
Entre as instituições apoiadas pelo projeto de responsabilidade social desenvolvido pela Limiano estão a Fundação do Gil, o Coração da Cidade do Porto, a Santa Casa da Misericórdia de Vale Cambra, o Banco Alimentar Contra a Fome, entre outras.
“Acreditamos que fazer parte da família é cuidar de quem mais precisa”, explica, em comunicado Liliana Parreira, Senior Brand Manager da Limiano, acrescentando, “Por isso, uma vez mais a Família Limiano reuniu-se e marcou presença na nossa fábrica em Vale de Cambra e entregámos toda a nossa dedicação a um projeto interno que já é tão querido para todos nós”.
Liliana Parreira adianta ainda, na mesma nota, que a “Hora do Natal” satisfez todos os elementos da Limiano e espera que a campanha “sirva de inspiração para que mais famílias portuguesas possam dar o seu melhor, marcando presença em alguma iniciativa solidária ou simplesmente estar presente para que outras famílias tenham um Natal mais feliz e especial”.
[Imagem: Limiano]