Connect with us

Notícias

Jerónimo Martins ajuda 347 colaboradores a concluir a escolaridade obrigatória

Publicado há

em

Este ano, o programa “Aprender e Evoluir” já ajudou 31 colaboradores a obter equivalência ao 9.º ano e 347 a concluir o 12.º organizado pelo grupo Jerónimo Martins. Desde a criação em 2007, já se qualificaram mais de 3.000 colaboradores.

O grupo retalhista português Jerónimo Martins continua a apostar em apoiar os seus colaboradores a obter a escolaridade mínima obrigatória.

Este ano, 378 colaboradores concluíram a equivalência ao 9.º e 12.º anos de escolaridade, ao abrigo do programa “Aprender e Evoluir”, criado pelo grupo em 2007.

O grupo Jerónimo Martins lançou o programa “Aprender e Evoluir” em julho de 2007, ao abrigo do programa de educação do Governo “Qualifica”, e em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Agência Nacional para a Qualificação (ANQ), para formar e certificar 11.500 colaboradores.

No ano do lançamento do programa, o grupo tinha como objetivo ajudar a formar 5.100 colaboradores com o 9.º ano de escolaridade e cerca de 6.400 com o 12.º ano.

Atualmente, o grupo Jerónimo Martins colabora com mais de 20 centros Qualifica em todo o país e irá continuar a colaborar, apoiando a qualificação dos seus colaboradores.

[Imagem: Pexels]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade