Connect with us

Entrevista

Entrevista Sara Carreira: “Acredita em ti e luta por aquilo que amas. Que tudo vai acabar por dar certo!”

Avatar

Publicado há

em

Sara Carreira, filha e irmã de grandes nomes da música nacional lançou agora o seu segundo single, depois de grande sucesso do primeiro.

Este segundo single com o nome “Para não Chorar” conta com a participação de Nuno Ribeiro e já está disponível em todas as plataformas digitais.

A Sara Carreira é uma das jovens mais mediáticas em Portugal neste momento, e com apenas 20 anos já conta com mais de 2,3 milhões de visualizações no youtube no seu primeiro single.

A Mais Educativa não podia ficar indiferente a este novo talento nacional e fomos falar com ela. Fica aqui a entrevista a Sara Carreira:

ME (Mais Educativa) – Este é o teu segundo single. Depois de um grande sucesso do primeiro, o que esperas deste single?

Sara Carreira – Eu tento não por muitas expectativas e pensar muito no depois. Trabalho e ponho muito amor naquilo que faço. Preocupo me com o resultado final para que esteja a 100% o meu reflexo e que eu esteja segura dele. Estou muito feliz com o “Para não chorar”, e sei que dei tudo por ele.

ME – Em que te inspiraste para este novo trabalho?

Sara Carreira – Inspirei me na minha vida e no que me rodeia. Fazer música é arte, as músicas não são só minhas, são de todas as pessoas com quem eu trabalho diariamente em estúdio. Por isso são as minhas experiências de vida mas também as delas.

ME – Como se lida com o sucesso tão jovem?

Sara Carreira – Eu acho que ainda não atingi o sucesso.
É um caminho que se faz e que demora algum tempo. Isto é o meu primeiro trabalho, o meu primeiro ep. Tenho muitos exemplos de sucessos a minha volta, que me motivam diariamente mas sinto que ainda tenho um longa jornada pela frente.
Sinto que sou muito apoiada diariamente, por várias pessoas e muito agradecida por isso.

ME – Vinda de uma família de cantores conhecida, nacional e internacionalmente achas que terias o mesmo sucesso se não pertencesses a esta família?

Sara Carreira – Sei que abriram-se muitas portas e surgiram muitas oportunidades para mim ao início, que não iriam surgir para muitos jovens da minha idade devido a minha família. Mas também sei que acabo por ter que provar muito mais o meu valor, e não tenho a margem de erro que ao início que todos precisamos para poder experimentar e encontramos nos.

ME – O que te distingue dos restantes Carreiras?

Sara Carreira – Sinto que sou uma misto dos três. Tenho um bocado do estilo musical do três no meu ep, mas acabo também por experimentar um certo estilo musical que nenhum dos três ainda explorou.

ME – Tendo em conta o sucesso da tua família, como pretendes distanciar-te deles e fazer uma carreira em nome próprio?

Sara Carreira – Eu trabalho diariamente pra construir a minha carreira, traçar o meu caminho. Ajudamos nos uns aos outros, neste caso, tenho muito apoio neste meu início de carreira.

ME – Podemos esperar mais trabalhos teus num futuro próximo?

Sara Carreira  – Sim. Estou muito feliz por anunciar que o meu ep sai muito em breve. Foi um processo demorado, difícil mas que me orgulho muito é que estou ansiosa para que o possam ouvir.

ME – Quais as tuas principais influências a nível musical?

Sara Carreira – Eu ouço um bocadinho de tudo, gosto de conhecer um bocadinho de todos os estilos. Mas neste momento gosto muito de Ariana Grande.

ME – A música é o teu único projeto ou também tens outras atividades?

Sara Carreira – Neste momento estou 100% na música: no meu ep, e na minha tour 2020.

ME – Que conselho podes dar a outros jovens que também estão a iniciar a sua carreira na música?

Sara Carreira – É um conselho que tento seguir, e que sinto que o devia seguir mais vezes: não ter medo, acredita em ti e luta por aquilo que amas. Que tudo vai acabar por dar certo!

[Imagem: Facebook Sara Carreira]

 

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade