O ISCE (Instituto Superior de Ciências Educativas) ajustou a Licenciatura em Gestão Turística, que vai disponibilizar no próximo ano letivo.
A transformação da Licenciatura em Gestão Turística aproxima o curso às necessidades atuais e aos novos desafios do sector turístico.
“A Licenciatura em Gestão Turística passou a ter unidades curriculares inovadoras direcionadas para a área da gestão de empresas, dos transportes turísticos, da hotelaria, da operação turística, de eventos, da sustentabilidade, do marketing virtual, de softwares de turismo, de projetos e de planos de negócio”, pode ler-se num comunicado enviado à redação.
O curso vai manter o ensino de vários idiomas opcionais como o Inglês, o Espanhol, o Mandarim, o Russo. A estas línguas é adicionada, no ano letivo 2019/2020 o ensino opcional da Língua Gestual, uma oferta complementar do Departamento de Turismo.
Os alunos da Licenciatura de Gestão Turística do ISCE terão a oportunidade de ter aulas em contexto de trabalho, estágios no local de escolha do estudante e a participação em projetos empresariais.
O curso tem uma vertente prática e, segundo a mesma nota enviada à redação, vai “garantir 100% de empregabilidade”.
Mais informações disponíveis aqui.
[Imagem: ISCE]