Visite-nos em

Entrevista

Unite With Tomorrowland: Entrevista a Miguel Rendeiro

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A Mais Educativa falou com Miguel Rendeiro, que partilhou o entusiasmo de participar na primeira edição do UNITE with Tomorrowland, em Portugal.

Pela primeira vez em Portugal, o UNITE With Tomorrowland vai juntar, no Porto, djs nacionais e internacionais.

Lê a entrevista em baixo:

Mais Educativa (ME) – Como sentiste o convite para o UNITE With Tomorrowland Porto 2019?

Miguel Rendeiro (MR) – Fiquei mesmo muito contente. Este tipo de evento de escala mundial são o objetivo de carreira de qualquer DJ. Trabalho muito à procura de um contínuo reconhecimento. A produção musical recente em editoras como Under no Ilusion (UK), Not For Us Records (Brasil), Fuse Records, Happy Techno (ESP), entre outras. Ver DJs como Marco Carola a tocar a minha música, produção de eventos esgotados e de sucesso… Este convite é a prova que o trabalho recompensa. Estou muito grato. O reconhecimento tem sido grande e muito importante para mim. É sempre bom estar nos grandes palcos.

ME – Achas que a participação neste evento te poderá abrir as portas a um convite para o Tomorrowland, que acontece na Bélgica?

MR – Seria um sonho a realizar. Pois no evento “Mãe”, tem outros palcos mais alternativos, com os melhores DJs do mundo. Espero que sim. Gostava muito!

ME – O que podemos esperar da tua atuação no UNITE With Tomorrowland Porto 2019?

MR – Eu vou abrir a festa, sou o primeiro DJ às 17h. Vou fazer um set adequado a hora e ao momento e claro sempre fiel a minha sonoridade e linha musical. Tenho alguns temas novos que talvez possa experimentar pela primeira vez, mas principalmente as pessoal serão recebidas com um grande sorriso na cara e com uma seleção musical pronta para por toda a gente a dançar. Claro que não podemos por de parte os sempre grandiosos e espetaculares palcos e animação que o Tomorrowland nos habituou.

ME – O que é que achas que o UNITE With Tomorrowland Porto 2019 vai trazer a Portugal?

MR – É um dos maiores eventos do mundo de reconhecimento transversal. Espero que traga gente de todo o país e claro do estrangeiro, pois o Porto está na moda e podem juntar o útil ao agradável. Visitar o melhor destino da Europa e participar num dos maiores eventos. Gostava que esta edição fosse um primeiro teste e após um grande sucesso, voltar a repetir num formato maior e com outas áreas. O Porto e Portugal têm capacidade e público para ter um Tomorrowland num formato ainda maior.

[Imagem: Ellephant]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *