Visite-nos em

Notícias

460 alunos na Academia de verão da UA

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A 9.ª edição da Academia de Verão de 2019 da Universidade de Aveiro (UA) vai contar com 460 alunos – do ensino secundário e ensino básico – que iniciam, esta semana a participação neste evento da UA.

Dos 460 alunos inscritos, 298 pertencem ao ensino secundário enquanto os restantes 162 são estudantes do 5.º ao 9.º ano de escolaridade.

A edição, deste ano, acontece de 7 a 12 e de 14 a 19 de julho. Na sua 9.ª edição, a Academia de Verão de 2019 da Universidade de Aveiro terá mais programas do 7º ao 9º ano de escolaridade e um dia dedicado ao “Viver a UA”.

Este ano, o evento que leva alunos do secundário e básico à 460 alunos na Academia de verão da UA conta com uma conferência com um cientista de renome em parceria com o American Corner Portugal, que decorre a 12 de julho, às 16h00, no auditório Renato Araújo.

Para além disso, os estudantes inscritos na Academia de Verão de 2019 da UA vão integrar uma iniciativa paralela intitulada “Academia Solidária”, cujo objetivo é reunir fundos para doar à Operação Nariz Vermelho.

O número de programas da Academia de Verão de 2019 da Universidade de Aveiro aumentou, este ano, assim como aumentaram as autarquias parceiras do evento.

 

[Imagem: Universidade de Aveiro]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *