Visite-nos em

Noite & Dia

Aquashow Park: o maior parque aquático e temático de Portugal tem novidades

Sofia Rebanda

Publicado há

em

A diversão conjugada com momentos inesquecíveis só pode ser significado de Aquashow! E este ano com o aproximar do verão, revelamos-te ainda mais novidades que este parque tem guardado para ti.

O Aquashow Park, em Quarteira, abriu no dia 1 de maio e até agora muitos têm sido os visitantes as várias atrações de cortar a respiração graças a toda a adrenalina.

Prepara a toalha, os calções, bikini ou fato de banho, sem nunca esquecer do protetor solar e faz-te à estrada em direção ao parque aquático algarvio.

O AquaShow Park intitula-se o espaço mais completo de Portugal e a verdade é que diversão não falta neste lugar! As atrações como a Piscina Tropical (com escorrega com seis pistas para descer com bóia a alta velocidade e capacidade para mais de 700 pessoas por hora) ou o escorrega Thunder Cruise (inaugurado em 2018) caracterizam este parque.

O River Slide, o escorrega duplo Twin Space Shuttle, a queda livre do Free Fall, Watercoaster, o Speed Race e a Piscina de Ondas (com uma nova entrada e decoração) encarregam-se de proporcionar momentos memoráveis.

Além destes, há ainda o Mini Train, Top Swing, Shark Slide, Pink Slide, Air Race, Speed Race, Tubos, White Fall, Wild Snake, Lazy River, Pistas Foam e vários espetáculos.

Este parque aquático disponibiliza ainda zonas exclusivas e seguras para crianças – o Aquakids e a Aqualândia.

Uma das recentes atrações é uma piscina com 900 metros quadrados e ainda um jacuzzi, onde podem relaxar mais de 60 pessoas ao mesmo tempo.

Ao todo existem mais de 20 atrações, espaços verdes, zonas de descanso e uma variada oferta de restauração.

O Aquashow Park prepara ainda uma grande novidade para o final deste ano, numa data ainda a anunciar. Um novo Indoor Park, um parque aquático e de diversões coberto, surgirá inserido no mesmo complexo do parque outdoor — e estará aberto todo o ano. O parque indoor vai contar com cinco diferentes planos de água com diversas profundidades, jogos interativos, escorregas ou jatos de massagens. Vai também ter circuitos de aventura, escalada, um playground para os mais pequenos e ainda zonas relax, spa, jacuzzi, banho turco, piscinas de essências e outras maravilhas do wellness.

O Aquashow Park exterior está aberto até 30 de setembro, entre as 10 e as 17h30 horas em junho e setembro. Em julho as portas fecham às 18 horas. Por sua vez, em agosto o horário de fecho é às 18h30.

Localizado a poucos metros do parque outdoor há o Aquashow Hotel, distinguido pelo TripAdvisor pelo quarto ano consecutivo. É considerado um dos 25 melhores hotéis portugueses para passar férias em família e possui 148 quartos, ginásio, duas piscinas exteriores e uma piscina interior. O hotel está aberto durante todo o ano.

Os bilhetes podem ser adquiridos online por 21 euros a partir dos seis anos. As crianças com idade inferior a seis anos não pagam.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==