Visite-nos em

Notícias

Este curso vai transformar-te num pro a fazer gelados

Publicado há

em

Em março ainda não faz um calor abrasador, mas um chef prevenido vale por dois – e podes começar já a treinar as tuas skills de mestre da gelataria!

Abriu em Portugal mais uma Escola do Gelado! Este centro de formação já existia em Vila Nova de Gaia, mas chega agora ao Algarve. As inscrições já estão abertas e os primeiros cursos acontecem em março.

Neste centro de formação, vais ter todas as ferramentas para aprender a preparar a deliciosa sobremesa de forma artesanal. Situa-se em Portimão, na zona industrial do Parchal. Os cursos lecionados são profissionais e têm por base a produção de gelado artesanal natural e biológico. Estes cursos são direcionados, sobretudo, àqueles que pretendem construir um negócio na área. No entanto, a escola também está de braços abertos para receber amadores e aqueles que só querem surpreender os amigos com um destes doces.

Em Portimão, as aulas começam na segunda-feira, 18 de março, com um open day. Uma oportunidade para os alunos assistirem a um workshop onde vão ser ensinados a trabalhar com máquinas. A 19 de março há outro, desta vez de iniciação à gelataria.

Desde há três anos que esta escola existe no norte do país. Até hoje, já formou mais de 100 alunos e criou mais de 30 negócios. Se ficaste interessado e te queres inscrever, podes fazê-lo através do email info@aescoladogelado.pt ou pelo número 917 418 170. Os cursos custam a partir de 190 euros.

[Foto: Unsplash]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==