Visite-nos em

Lazer & Cultura

Conta-me como Foi pode regressar à RTP com novos episódios

Avatar

Publicado há

em

Quem não se lembra desta série, que acompanhava a vida diária de várias famílias durante o período do Estado Novo em Portugal?

Estreou em 2007. Foram, no total, cinco temporadas – divididas em mais de 100 episódios. A série de época da estação pública conseguiu qualificar-se como uma das que tiveram mais sucesso nos últimos anos!

Também eras fã? Se a resposta é sim, as notícias são boas: o Conta-me Como Foi pode agora estar de regresso à RTP – com capítulos novinhos em folha!

Quem avança as informações é o site Quinto Canal, que fala de uma sexta temporada. Acrescenta, ainda, que esta terá um salto temporal em relação às anteriores e se irá passar na década de 80.

Quem deverá regressar também são a atriz Rita Blanco e o ator Miguel Guilherme, os protagonistas originais. No elenco figuravam, ainda, Luís Ganito, Rita Brutt, Catarina Avelar e José Raposo.

Quanto aos acontecimentos marcantes da época, a entrada de Portugal na CEE, a visita do Papa João Paulo II e a chegada da televisão a cores podem ser alguns dos que saltam para os ecrãs desta série da RTP e para o cenário das peripécias desta família.

No que diz respeito à data de estreia, é ainda uma incógnita. Não se sabe, sequer, para quando está marcado o início das gravações.

[Foto: RTP]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *