Visite-nos em

Em destaque

ISCE: Precisas de uma ajudinha a estudar para os exames nacionais?

Avatar

Publicado há

em

Não tiveste os resultados que querias nos exames nacionais do ensino secundário em 2018?

Se estás ou estiveste no 12.º ano e pretendes preparar-te para os exames nacionais, se frequentas ou frequentaste um CTESP ou uma Licenciatura, se te encontras inscrito em unidades curriculares isoladas num estabelecimento de Ensino Superior (com a alteração legislativa, só podes frequentar até 60 ECTS em todo o percurso académico), temos uma sugestão para te ajudar a alcançar os resultados que queres!

Se procuras um reforço nos teus métodos de estudo, para evitares um ano de atraso no teu percurso e conseguires antecipar a tua vida profissional, já pensaste em fazer um Curso de Preparação para os Exames Nacionais do 12.º ano?

E porque nem todos somos iguais e temos os mesmos pontos fortes e fracos, no ISCE  encontras opções à tua medida: podes escolher reforçar o teu Português (3h/semana) ou a Matemática A (3h/semana). Cada curso funciona em grupos de 6 a 10 estudantes.

Conseguido o sucesso nas unidades curriculares isoladas, frequentadas com avaliação positiva, no decorrer do ano letivo 2018/19, poderás, depois da aprovação no exame nacional na(s) disciplina(s) correspondente(s) à(s) prova(s) de ingresso, solicitar a creditação da formação obtida no Ensino Superior de uma forma legal, depois de inscrito no respetivo curso superior.

Caso frequentes, em simultâneo, os cursos superiores do ISCE e os cursos de preparação para os Exames Nacionais a realizar em junho de 2019, tens condições vantajosas (o preço de casa curso, para alunos internos, é de 250 euros por disciplina – pagos em 5 prestações – em vez dos 350 euros para alunos externos). Além disso, estes cursos são compatíveis com o teu horário escolar e ainda contas com docentes com muita experiência – e um leque abrangente de colegas de diversos cursos superiores. Só vantagens, já viste?

Os cursos têm início a 18 de fevereiro e final a 6 de junho de 2019. Que tal apostares em aprofundar os teus conhecimentos e ires cheio de segurança para os exames?

A inscrições podem ser feitas através do email licenciaturas@isce.pt

[Foto: ISCE]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *