Visite-nos em

Dá que Falar

Queres ajudar a AIDGLOBAL a encher Moçambique de Livros?

Avatar

Publicado há

em

Se gostar de ler e não te passa pela cabeça como seria a vida sem livros, chegou a oportunidade de te tornares um Embaixador da Leitura. O material está todo angariado e pronto para rumar a Moçambique, mas a AIDGLOBAL precisa da tua ajuda para arrumar tudo contentor!

Nos dias 12, 13, 19 e 20 de Janeiro, todos os livros que resultaram da campanha de angariação de material da AIDGLOBAL vão ser organizados, separados e colocados em caixas. O objetivo é contribuir para equipar bibliotecas escolares e municipais de Moçambique.

A iniciativa decorre na Junta de Freguesia da Portela, em Lisboa. Ao participares na campanha, vais estar a ajudar esta organização a selecionar e encaixotar tanto os livros como o material escolar recolhido. O destinatário deste grande contentor solidário é o Distrito do Chibuto, em Moçambique, onde várias crianças vão passar a estar rodeadas de mais e melhores materiais para os auxiliar nos seus estudos.

Se quiseres juntar-te ao grupo de voluntários, as inscrições devem ser feitas até, pelo menos, 3 dias antes do dia em que tencionas realizar o teu voluntariado. Os menores de 13 anos devem ser acompanhados por um adulto e não serão considerados quaisquer voluntários sem a respetiva inscrição. Podes tratar de tudo aqui.

A AIDGLOBAL é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), sem fins lucrativos, fundada em 2005. Os seus eixos de intervenção são a Educação para a Cidadania Global, a Educação de Qualidade nos Países em Desenvolvimento, nomeadamente Moçambique, e a Inclusão Social.

[Foto: AIDGLOBAL]

 

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *