Visite-nos em

Em destaque

Entrevista: Bárbara Bandeira

Publicado há

em

A Bárbara Bandeira ganhou o Prémio Revelação nos Globos de Ouro, mas o trabalho não ficou por ai! Esta nossa princesa da pop tem somado fãs, seguidores e hits de sucesso… E está preparada para lançar um novo álbum, já no final deste ano!

A Mais Educativa esteve com a artista e tentou descobrir o que podem os fãs esperar deste lançamento que se avizinha.

Vem aí um álbum! O que podemos esperar?

É verdade! Este vai ser o álbum da tour dos meus 18 anos, a acontecer em 2019 – e eu sinto que estou a crescer. Para além disso, as pessoas que me acompanham também vão crescendo, tal como eu. Esta evolução tem de ser gradual, eu vou amadurecendo e com isso a minha musica também tem de o fazer.  É obvio que tenho muito carinho pelas pessoas mais novas que me seguem e não quero, de todos, perdê-las nem começar a fazer música com a qual elas não se identifiquem. 

Quanto às temáticas que escolhes para as tuas músicas, vão sofrer muitas alterações?

Acabo por abordar sempre os mesmo temas. O amor, as relações…  Isso vai continuar, só vou começar a abordá-los de forma um pouco mais amadurecida. As minhas letras já vão ter palavras  e situações mais complexas.

Que estilos de música mais gostas de ouvir?

Oiço um pouco de tudo! De artistas nacionais, gosto imenso do Agir. Como pessoa e como artista!  Também gosto muito do Diogo Piçarra. Depois claro, adoro o Justin Bieber e Selena Gomez.

Em termos de influências para este teu novo trabalho, onde te inspiraste?

Para este álbum, estou a tentar explorar um bocadinho mais a Bárbara enquanto compositora. Estou a tentar não ir buscar muitas inspirações, mas sim encontrar-me cada vez mais musicalmente. Esse é um dos meus grandes objectivos.

Quanto a colaborações, há algo que possas revelar?

Vou ter algumas colaborações neste álbum, sim! Inclusive um feat internacional…  Ainda não posso desvendar muito, claro… Mas posso dizer já que elas vão surgir! Com pessoas com as quais eu já quero colaborar há imenso tempo, artistas com que eu, para além de me dar muito bem, me identifico bastante em termos musicais. Posso garantir que vai ser incrível e espero que todos gostem!

Qual seria a tua colaboração de sonho?

O Justin Bieber! Ele é um artista que sempre acompanhei. Cresci muito com ele, a minha infância foi muito passada a ouvi-lo. Acho que é o sonho de qualquer teenager!

[Foto: cedida pelo entrevistado]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendencias

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==