Visite-nos em

Notícias

Setembro na Alameda é para os radicais

Avatar

Publicado há

em

Ansioso por alguma adrenalina mas sem possibilidades de sair da capital? Nós resolvemos!

De 15 a 30 de setembro, a Alameda Dom Afonso Henriques, em Lisboa, vai virar um grande parque de aventuras. Os protagonistas? O maior slide da Europa (com 150 metros) e uma torre de alpinismo que se transforma num rooftop com vista privilegiada para a cidade.

Colorindo Lisboa é um evento organizado pela Rkesa, uma empresa de alpinismo industrial, em parceira com a Câmara Municipal de Lisboa. O objetivo é aliar o exercício físico à diversão e aventura – e calha mesmo bem, porque chega na altura em que se celebra a Semana Europeia do Desporto!

Na torre de alpinismo vai existir uma tela em branco, para cada participante escrever ou desenhar uma mensagem de carinho para Lisboa! Essa tela ficará em exposição num local escolhido pela Câmara.

Para além da adrenalina que está guardada para os mais radicais, há muitas mais atividades – para todos os gostos e idades. Para além de uma zona com food trucks, também vão existir insufláveis com escalada e uma pista com carrinhos de choque (para os mais novos).

Se nunca fizeste nenhum destes desportos radicais, não te preocupes! Vai estar por lá uma equipa qualificada e disponível para te dar todas as instruções necessárias. Para além de ser uma boa oportunidade (e gratuita!) para te divertires e praticares exercício, no final ainda podes habilitar-te a ganhar um certificado de viagem de uma semana para o Algarve!

[Foto: Colorindo Lisboa]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *