Connect with us

Notícias

Disney Play: a Netflix que se prepare

Avatar

Publicado há

em

Disney está a chegar para mostrar que também sabe dar cartas no universo das plataformas de streaming… E que dificilmente alguém lhe ganha no que toca a conteúdos inéditos e (muito!) originais!

A data ainda não está marcada, mas cada vez estamos mais curiosos. É que o terreno está a ser muito bem preparado e o mistério envolvido está a fazer com que todos esperemos ansiosamente mais e mais notícias! E eis que mais uma nos chega: segundo confirma Bob Iger, presidente executivo da DisneyDisney Play será o nome da aguardada plataforma.

Há alguns meses, foi confirmado que a plataforma será casa de vários conteúdos originais! Exemplos disso? O remake de A Dama e o Vagabundo, uma série baseada em Star Wars (dirigida por Jon Fraveau), outra em Monsters. Inc… E se vos contarmos que até um novo conteúdo, algures no universo de High School Musical, vai ser disponibilizado?

Também planeados estão vários lançamentos exclusivos dos estúdios Disney, Marvel, Lucasfilm e Pixar. Até agora, os filmes da Marvel eram disponibilizados na Netflix – agora, a Disney vai mudar o jogo.

Tendo em conta que os filmes e séries produzidos pela Fox são conteúdo da Disney, presume-se que também estes sejam incluídos no catálogo desta nova aposta. Aqueles que já tinham sido adquiridos por outras plataformas vão continuar a pertencer-lhes – já que reverter tal situação revelar-se ia logisticamente difícil e extremamente caro.”

[Foto: Disney]

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *