Connect with us

Novidades

Telepizza Hut: O segredo está na aliança

Avatar

Publicado há

em

Vem aí uma novidade que vai deixar os pizzahólicos bem confusos…

Já ouviram a última do mundo delicioso das pizzas? Parece que a Telepizza e a Pizza Hut apertaram as mãos e mostraram lencinhos brancos! Estas empresas, que eram consideradas eternas rivais, celebraram uma aliança inesperada.

Para além de gerir as suas próprias lojas, o grupo Telepizza passa também a supervisionar os restaurantes da Pizza Hut. No entanto, os nomes de ambos continuam a existir em Portugal – e os produtos continuam a ser diferentes, está claro.

“O Grupo Telepizza é o parceiro ideal, com capacidade, comprometimento e capital para acelerar a expansão da Pizza Hut em regiões de crescimento como a América Latina” são as palavras de Milind Pant, presidente da Pizza Hut International. “Geograficamente, a longo prazo, a parceria estratégica com o grupo Telepizza vai tornar a Pizza Hut acessível a mais consumidores ao longo do tempo.”

Com este acordo, o grupo Telepizza passa a servir refeições a mais de 500 milhões de potenciais clientes de 37 países diferentes! E é esperada uma faturação incrível: cerca de 1,1 mil milhões de euros!

O presidente executivo do grupo Telepizza, Pablo Juantegui, afirmou que esta aliança “acelera o plano de crescimento mundial” e “praticamente duplica a dimensão do negócio”.

No fim disto tudo, eles que se organizem como quiserem – desde que os resultados continuem deliciosos!

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *