Visite-nos em

Lazer & Cultura

A Taylor Swift tem uma grande reputação

Avatar

Publicado há

em

As tréguas entre a Taylor Swift e a Katy Perry foram feitas, mas a zanga com o casal Kimye (a.k.a. Kim Kardashian e Kanye West) continua feia e bem acesa…

Taylor está em digressão com a Reputation Tour e quis explicar aos fãs o porquê dos cenários terem tantas cobras. A explicação não foi dada nem em músicas, nem com dicas. Algo simples e bem direto!

View this post on Instagram

🐍😊 @gettyentertainment

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

“Vocês devem estar a perguntar porque é que há tantas cobras aqui, não é?”, começou por questionar aos fãs na pausa entre músicas. “Há alguns anos, alguém me chamou cobra nas redes sociais e tornou-se viral. Depois, muitas pessoas me insultaram nas redes sociais. Eu fiquei muito em baixo durante uns tempos por causa disso. Cheguei a ter momentos em que não sabia se aguentava mais fazer isto.”

Taylor Swift não falou em nomes, mas fã que é fã sabe que ela se referia à Kardashian! Há dois anos, a pop star expôs a falta de honestidade de Swift quanto ao consentimento que deu na gravação da música Famous, de Kanye West.

A lição da cantora norte-americana não terminou aqui! “As cobras são uma forma de vos transmitir a mensagem. Se alguém vos fizer bullying nas redes sociais chamando-vos nomes, não se deixem derrubar. Deixem que este ato vos fortaleça! Vocês não se devem preocupar tanto com os mal-entendidos das pessoas que não vos conhecem, desde que se sintam compreendidos pelas pessoas que vos conhecem realmente.”

A Taylor Swift deu uma lição à Kim e ao Kanye ou não?

[Fotografia: site oficial da Taylor Swift]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *