Connect with us

Lazer & Cultura

Executive Producer: Cristiano Ronaldo

Avatar

Publicado há

em

Cr7 não é só futebol! Ah, e Facebook não é só o feed e o Messenger…

E agora estes dois pesos pesados (da bola e das redes sociais) vão mostrar como também sabem trabalhar em equipa.

Ele já mostrou que é o melhor em campo e já ganhou tudo e mais um par de chuteiras: agora prova que também dá cartas na indústria cinematográfica, com o seu primeiro trabalho nesta área.

A série vai ser exibida no Facebook Watch e acompanha a história de uma equipa feminina de futebol (com todas as suas peripécias e aventuras). Elas vêm de uma pequena localidade de Nova Iorque e têm de lidar com vários problemas e situações dramáticas.

Esta equipa tem jogadoras de várias nacionalidades e origens, que acabam por ter no futebol um escape para um quotidiano repleto de valores negativos – como a discriminação e o preconceito. Os bons resultados dentro dos campos vão ajudar estas guerreiras a ultrapassar os obstáculos com os quais têm de lidar dia após dia! Parece um tema muito pertinente, não?

Liz Garcia e Josh Harto estão responsáveis por escrever o guião desta série, cujos episódios vão ser produzidos pelo estúdio independente wiip.

E onde entra o nosso Cristiano Ronaldo? (perguntam vocês). É o produtor executivo!

O Facebook tem muitos planos para o futuro e exibir séries é só uma pequena parte deles… O Watch vai também contar com livestreams de gaming e programas desportivos.

Já sabem: no final, fiquem atentos aos créditos e procurem por lá o nome do craque!

[Foto: Real Madrid]

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *