Visite-nos em

Lazer & Cultura

Macacos nos mordam!

Publicado à

a

Começamos segunda-feira com uma sugestão de ida ao cinema! Assim é mais fácil passar esta manhã – parece sempre a mais longa da semana, não é?

E que tal juntares os teus amigos que gostam de tardes de cinema e irem todos ver o Rampage? É que há um macaco gigante – e olha que não é o King Kong!

A história acompanha o primatologista Davis Okoye, um homem solitário que partilha um laço indestrutível com George, um gorila extraordinariamente inteligente. Okoye criou-o desde que este nasceu! No entanto, depois de uma experiência genética que corre tremendamente mal, este transforma-se e passa de um dócil primata a uma criatura furiosa e gigantesca.

A situação parecia não poder ficar mais feia, mas tudo piora quando se descobre que George não é o único animal afetado por esta mutação… Existem outros!
Enquanto estes novos predadores-alfa atravessam a América do Norte, destruindo tudo e todos os que se atreverem a atravessar o seu caminho, Okoye junta-se a um desacreditado engenheiro genético para tentarem criar um antídoto.

Enquanto enfrenta um campo de batalha em constante mudança, o primatologista une a vontade de salvar a criatura que outrora foi sua amiga com a necessidade de evitar uma catástrofe global!

Curiosos? Fica a sugestão!

[FOto: NOS Lusomundo Audiovisuais]

Continue Reading
Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendencias