Connect with us

Lazer & Cultura

Uma maratona de filmes para o teu Natal

Publicado há

em

O Canal Hollywood preparou uma maratona de filmes para os dias 24 e 25 de dezembro.

O que é o Natal a não ser dois dias a comer e a beber, a passar tempo com a família, e com uma troca de prendas pelo meio? Já sabes que é assim, para o bem e para o mal. Por isso mais vale aproveitares ao máximo o que este convívio tem para te dar… e encontrares bons filmes a dar na televisão.

Em relação a esse último ponto, o Canal Hollywood tem uma boa resposta para te dar, em forma de maratona especial que vai durar ao longo dos dias 24 e 25 de dezembro. Às 9h15 de 24 poderás ver Artur 3 – A Guerra dos Dois Mundos, um filme de ação e aventura entre um minorca e um tipo com dois metros de altura. Às 11 horas, a Lenda dos Guardiões dá início aos filmes de animação, onde um jovem mocho é capturado por um exército maléfico e tenta escapar e encontrar o lar dos Guardiões, para salvar o seu povo. Já às 12h45, Annie conta a história de uma menina órfã que é acolhida na casa de um magnata candidato a Mayor.

À tarde será a vez de Um Monstro em Paris, às 14h55, que retrata a tentativa de captura de uma pulga gigante, de Como Treinares o Teu Dragão, às 16h30, e de
Scooby-Doo pelas 18h15.
Finalmente, às 19h55 poderás ver Amanhecer – Parte 1, da saga Twilight.


No dia de Natal, a maratona começa às 9h40 com mais um filme de animação – Gladiadores -, e às 11h30 é a vez de SpongeBob SquarePants – O Filme. Às 12h50 haverá Natal Radical, antes mesmo da tua barriga ficar radicalmente mais dilatada, com as toneladas de comida que vais ingerir ao almoço.
À tarde, a prequela de Monstros e Companhia, Monstros: A Universidade, chega às 14h35, antes mesmo da estreia de Happy Feet, às 16h25.
O final da tarde trará as continuações dos filmes de dia 24: Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, às 18h20, e Twilight: Amanhecer – Parte 2 às 20 horas.

[Fonte: Canal Hollywood]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade