Connect with us

Novidades

Alunos do Colégio Casa-Mãe alistam-se no serviço militar

Publicado há

em

Vá, não é bem assim. Mas vão ter um fim de semana com vários desafios tipicamente militares, incluindo missões noturnas e tarefas de sobrevivência.

É já nos dias 3, 4 e 5 de novembro que os alunos do 12º ano do Colégio Casa-Mãe, em Paredes, vão experimentar a realidade do serviço militar, no Survival Team. Com tendas montadas no bosque junto às instalações do Colégio, eles vão participar em cenários como missões noturnas, tarefas de sobrevivência e vários tipos de desafios que são típicos do dia a dia militar.

E para que sintam que estão num verdadeiro contexto militar, estes estudantes vão ser motivados e incentivados a desenvolver as suas capacidades de adaptação a novas situações pelos militares Renato Santos e Rogério Madeira. Vai haver desafios e jogos, mas também convívios à volta da fogueira.

No final da sua participação no Survival Team, estes jovens saberão melhor o que é trabalhar em equipa e terão índices mais elevados de autoconfiança, graças aos desafios que os vão obrigar a trabalhar as suas capacidades de comunicação, de influência e de persuasão, onde a interajuda será essencial.

E tu, gostavas de participar num desafio deste género?

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade