Connect with us

Lazer & Cultura

A Jennifer Lawrence só faz thrillers

Avatar

Publicado há

em

A Jennifer Lawrence só faz thrillers

A Jennifer Lawrence só faz thrillers. É o que parece, não é? Estreia hoje o novo filme da vencedora de um Óscar, Mãe!, e foi também anunciado que o próximo projeto da atriz vai ser mais um thriller.

Traduzido como Agente Vermelha, o novo filme da Jennifer e da 20th Century Fox não é para brincadeiras. Uma bailarina russa vê a sua vida dar uma volta de 180 graus quando uma colega a faz sofrer uma lesão e ela, Dominika Egorova, entra no programa “Pardais” onde mulheres sofrem um treino brutal para se tornarem uma arma dos serviços secretos russos.

Segundo parece, este é o primeiro de uma saga de filmes mas isso ainda não foi confirmado. Para além de Jennifer Lawrence, fazem parte do elenco os vencedores de Óscars Joel Edgerton, Tatthias Schoenaerts e Jeremy Irons bem como os nomeados para a estatueta máxima de Hollywood Charlotte Rampling e Mary-Louise Parker. A atriz vai voltar a trabalhar com o realizador de três dos quatro filmes de Os Jogos da Fome, Francis Lawrence.

A estreia de Agente Vermelha está prevista para dia 2 de março de 2018 nos Estados Unidos. Para além deste filme, a atriz já está a filmar o X-Men Dark Phoenix (2018) e vai interpretar a personagem principal do primeiro filme que também produz, Bad Blood, este ainda sem data de estreia.

[Fonte: Sapo]
[Foto: YouTube]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade