Connect with us

Desporto & Saúde

Sabes dançar? Podes ser um Yorn Dancer!

Avatar

Publicado há

em

A primeira edição do Yorn Dancers #SchoolEdition arranca em setembro e vai pôr escolas do país inteiro a dançar. Sabes dançar? Podes ser um Yorn Dancer!

A Yorn e a Jazzy Dance Studios apresentaram ontem o Yorn Dancers #SchoolEdition, um campeonato de dança interescolar a nível nacional que te desafia a formar uma equipa (crew) e a tentar conquistar o título de Best School Dancer! Se conseguires, ganhas também a oportunidade de atuar no maior evento nacional de entretenimento e música: o Rock in Rio-Lisboa!

Este campeonato vai viver, sobretudo, no YouTube da Yorn. É lá que será publicado o vídeo que deves enviar por e-mail – para fazeres a tua inscrição – para depois ser sujeito a votação por parte do público e do júri, composto pelos cantores David Carreira e Da Chick e pelos dançarinos Diana Matos (recentemente nos holofotes por ter subido ao palco da cerimónia dos Óscares com Justin Timberlake) e Fábio Jorge (rosto familiar de todos os que passaram pelo Yorn Bundalicious no Rock in Rio-Lisboa).

Depois disso, seguir-se-ão as eliminatórias e, em abril de 2018, no Dia Mundial da Dança, apura-se a crew vencedora num grande evento ao vivo. Os seus elementos terão direito a atuar no Rock in Rio-Lisboa 2018, e ganham ainda seis meses de formação intensiva na Jazzy Dance Studios, para além de bilhetes para o festival no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Esta iniciativa conta com o apoio da Better World (Rock in Rio) e da Câmara Municipal de Lisboa, que se junta a esta iniciativa no âmbito da candidatura a Capital Europeia do Desporto 2021.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade