Connect with us

Lazer & Cultura

Os Beatbombers são bicampeões do mundo de scratch

Publicado há

em

Os Beatbombers, formados pelo DJ Ride e pelo Stereossauro, sagraram-se campeões da categoria Show na final dos IDA World DJ Championships de 2016!

É a segunda vez que esta dupla portuguesa vence a mais importante e prestigiada competição do mundo na arte do scratch e do turntablism. Desde 2010 que os Beatbombers têm sido sucessivamente premiados nesta competição: 2º lugar em 2010 e 2012, 3º lugar em 2014, e as vitórias de 2011 e 2016, constituem feitos absolutamente históricos para Portugal.

Desta vez, a cidade de Cracóvia, na Polónia, serviu de palco para novo troféu da dupla portuguesa, na categoria Show na final dos IDA World DJ Championships de 2016. DJ Ride e Stereossauro sagraram-se assim bicampeões do mundo, perante a avaliação de uma conceituada equipa de jurados: Scratch Perverts (UK), Kentaro (JP), Rafik (Alemanha), Esquire (USA) e DJ Erie (Holanda).

2016 tem sido um ano intenso para o DJ Ride que, para além dos campeonatos, tem tocado nos principais eventos em Portugal: a Web Summit, o Red Bull Music Academy Culture Clash, o Super Bock Super Rock, o Rock in Rio, o MTV Back to School, o Festival F e o Festival Iminente.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade