Connect with us

Novidades

Um ano letivo em grande na Escola de Comércio de Lisboa

Publicado há

em

Uma nova empresa de treino e convidados importantes no setor do comércio marcam o arranque do ano letivo na Escola de Comércio de Lisboa.

A Escola de Comércio de Lisboa (ECL) completa este ano o seu 27º aniversário, e assinala oficialmente o início do ano letivo 2016/2017 no dia 9 de novembro, com uma aula inaugural a cargo de Carlos Barros, Diretor-Geral da Fujitsu Portugal.

Esta aula será antecedida pela cerimónia de abertura, que contará com a participação de Piedade Redondo Pereira (Diretora da ECL), Teresa Damásio (Presidente do Conselho de Gerência da ECL), Manuel Damásio (Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ensinus), João Vieira Lopes (Presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal – CCP) e Duarte Cordeiro (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa).

Durante a aula inaugural, serão entregues os diplomas aos alunos finalistas de 2015/2016 e os Prémios de Mérito de 2016. Será ainda apresentado o projeto Da Tradição à Modernidade, uma iniciativa dos alunos da Escola de Comércio de Lisboa. Os alunos do 1º ano vão propor a criação do Museu do Comércio na cidade de Lisboa, enquanto os de 2º ano farão um apelo à modernidade, com a proposta de um novo rumo para a ECL Papelaria, transformando-a numa ECL Store.

O encerramento do evento estará a cargo de Gonçalo Xufre, Presidente do Conselho Diretivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, e de Miguel Cabrita, Secretário de Estado do Emprego.

[Foto: Escola de Comércio de Lisboa]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *