Visite-nos em

Novidades

A melhor partida de Halloween é do Burger King

Avatar

Publicado há

em

Não é a primeira vez que o Burger King define como alvo o McDonald’s, mas esta partida é a melhor de todas.

O Halloween é celebrado em todo o mundo, e nos Estados Unidos tem (como não poderia deixar de ser) um peso muito importante para todos, e em especial para as marcas, que aproveitam esta altura para fazerem marketing em forma de pequenas brincadeiras.

bkhalloweenmc_02Foi exatamente isso que o Burger King fez para o Halloween deste ano, mas de uma forma tão original que tem mesmo muita piada. Esta cadeia de hambúrgueres mascarou um dos seus restaurantes em Nova Iorque de… um restaurante McDonald’s! Os responsáveis por este “mimo” taparam por completo o edifício com um lençol branco gigante, como se de um fantasma se tratasse, e desenharam o arco dourado normalmente associado ao “Mac”, escrevendo ainda o nome “McDonald’s” à mão.
Depois, num letreiro afixado à entrada do restaurante, podia ler-se a mensagem: BOOOO!!! Brincadeira… nós ainda grelhamos os nossos hambúrgueres. Feliz Halloween, numa alusão ao facto de no McDonald’s os alimentos serem fritos.

Mas a partida não ficou por aqui. Encomendando o Whopper, os clientes recebiam uma caixa igualmente disfarçada com um invólucro branco, com “McDonald’s” escrito numa das partes. E no interior, a mesma mensagem referente às diferenças na confeção dos hambúrgueres entre as duas cadeias.

Como vês, a imaginação e a criatividade são (quase) tudo!

[Fonte: Shifter]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==