Connect with us

Ciência & Tecnologia

Vais poder ver corridas de drones na TV

Publicado há

em

O campeonato de corridas de drones DR1 tem cada vez mais fãs, e a Eurosport passa agora a transmitir as provas desta competição.

Já ouviste falar em corridas de drones? Já existem provas oficiais desta modalidade, e a mais importante de todas é a DR1, onde se juntam os melhores pilotos e as melhores corridas. O norte-americano Tommy “Ummagawad” Tabajia, o britânico Luke “BanniUK” Bannister e o australiano Chad “FinalGlideAUS” Nowak são algumas das estrelas a fazer parte da lista de pilotos de classe mundial que participam nestas corridas, em que as pequenas aeronaves têm de ser conduzidas o mais rapidamente possível, através de um percurso recheado de complexos obstáculos.

O canal de desporto Eurosport tornou-se o parceiro exclusivo deste campeonato, em 70 países da Europa e da Ásia, e vai passar a transmitir as provas desta competição. O primeiro episódio do DR1 Invitational em Los Angeles será emitido no Eurosport 1, no dia 8 de novembro, às 22 horas de Portugal Continental.

Para além disso, o canal tem previsto emitir três corridas extra para o ano, incluindo o DR1 Champions Series, que terá como palco várias cidades icónicas espalhadas pelo mundo, e ainda o DR1 Micro Series.

Se gostas de drones, não percas!

[Fonte: Sapo Tek]
[Foto: DR1 Racing]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade