Connect with us

Novidades

Mais uma distinção para a Nova SBE

Publicado há

em

Pelo terceiro ano consecutivo, a Nova School of Business and Economics acaba de receber a distinção máxima de 5 Palmas e o estatuto de “UNIVERSAL Business School” na Convenção da Eduniversal – a agência internacional de rankings para o ensino superior que avalia as melhores escolas de negócios do mundo.

A Nova SBE volta a ser a única escola portuguesa a trazer este galardão para Portugal e é também a única instituição nacional classificada entre as 100 melhores escolas de negócios do mundo, um privilégio que a Nova SBE reconquista pela terceira vez consecutiva.

O ranking da Eduniversal para as melhores escolas de negócio resulta de uma compilação das recomendações dos diretores de 1000 faculdades de Gestão em todo o mundo, que responderam à questão “Que escola (s) recomenda em cada país a quem nele pretenda estudar?” Em Portugal, a Nova SBE foi a instituição mais referenciada.

A Eduniversal já tinha colocado, no início do ano e tendo em conta o ranking dos melhores programas de mestrado, a Nova School of Business and Economics como a escola portuguesa melhor classificada e com um maior número de mestrados a constar na listagem. A título de exemplo, o programa do mestrado em Economia da Nova SBE foi eleito o 5º melhor da Europa e o de Finanças, Gestão Internacional e Gestão classificaram-se no 18º, 22º e 24º lugar do ranking europeu.

[Foto: Nova School of Business and Economics]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade