Visite-nos em

Novidades

2 mil euros para o melhor ensaio

Publicado há

em

O Prémio Portugal-Europa está a aceitar candidaturas até 31 de março, com ensaios feitos no âmbito dos 30 anos do Tratado de Adesão de Portugal às Comunidades Europeias. A recompensa são 2 mil euros.

Ensaios originais, feitos individual ou coletivamente, que abordem as celebrações dos 30 anos da assinatura do Tratado de Adesão de Portugal às Comunidades Europeias. É isso que te pede o concurso Prémio Portugal-Europa – 30 anos, que em troca vai recompensar o melhor trabalho com um prémio de 2 mil euros.

Toda a gente pode participar, com textos em português ou inglês, num máximo de 20 páginas. Depois de o fazeres, é so enviar para premio30anos@ciejd.pt, até ao dia 31 de março. A avaliação dos trabalhos estará a cargo de um júri composto por, pelo menos, três personalidades nomeadas pelo Secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Bruno Maçães.

Consulta aqui o regulamento.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==