Dias Contados de Elisabete Francisca estreou na Sala Online do D. Maria II esta sexta-feira, dia 19 e ficará em cena até ao próximo dia 5 de março.
O espetáculo que, por consequência da pandemia, não pode ser apresentado no Teatro Nacional D. Maria II, estará agora disponível online, num registo em alta resolução e multicâmara.
A Sala Online do D. Maria II estreia um novo espetáculo a cada sexta-feira. Cada peça fica em exibição online durante duas semanas e o acesso tem um custo de 3€.
Atualmente, para além de Dias Contados, é ainda possível assistir a Fake, de Inês Barahona e Miguel Fragata (disponível até dia 19 de fevereiro) e Última Hora, uma encenação de Gonçalo Amorim a partir de um texto original de Rui Cardoso Martins.
No âmbito da iniciativa D. Maria II em Casa, é também possível assistir gratuitamente a mais de 20 histórias para a infância, contadas por vários atores, na Salinha Online um espaço desenvolvido a pensar nos mais pequenos, uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II e do Grupo Ageas Portugal.
Todas as semanas, há também uma nova conversa sobre os bastidores, histórias e saberes do Teatro, no projeto Corrente de Transmissão. No próximo domingo, dia 21 de fevereiro, estreia no Youtube do D. Maria II o 4º episódio desta corrente, que juntará à conversa as atrizes Lúcia Maria e Nadezhda Bocharova.
Mais informações sobre a iniciativa D. Maria II em Casa aqui.