Connect with us

Lazer & Cultura

Dias Contados já está disponível online na sala do D. Maria II

Publicado há

em

Imagem: comunicação teatro D.Maria II

Dias Contados de Elisabete Francisca estreou na Sala Online do D. Maria II esta sexta-feira, dia 19 e ficará em cena até ao próximo dia 5 de março.

O espetáculo que, por consequência da pandemia, não pode ser apresentado no Teatro Nacional D. Maria II, estará agora disponível online, num registo em alta resolução e multicâmara.

A Sala Online do D. Maria II estreia um novo espetáculo a cada sexta-feira. Cada peça fica em exibição online durante duas semanas e o acesso tem um custo de 3€.

Atualmente, para além de Dias Contados, é ainda possível assistir a Fake, de Inês Barahona e Miguel Fragata (disponível até dia 19 de fevereiro) e Última Hora, uma encenação de Gonçalo Amorim a partir de um texto original de Rui Cardoso Martins.

No âmbito da iniciativa D. Maria II em Casa, é também possível assistir gratuitamente a mais de 20 histórias para a infância, contadas por vários atores, na Salinha Online um espaço desenvolvido a pensar nos mais pequenos, uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II e do Grupo Ageas Portugal.

Todas as semanas, há também uma nova conversa sobre os bastidores, histórias e saberes do Teatro, no projeto Corrente de Transmissão. No próximo domingo, dia 21 de fevereiro, estreia no Youtube do D. Maria II o 4º episódio desta corrente, que juntará à conversa as atrizes Lúcia Maria e Nadezhda Bocharova.

Mais informações sobre a iniciativa D. Maria II em Casa aqui.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade