Depois da estreia de “Bora Lá”, prevista para março do próximo ano, o filme da Disney Pixar, “Soul”, chega aos cinemas nacionais daqui a um ano, no dia 18 de junho de 2020.
Apesar da data de estreia ter sido já anunciada, os pormenores sobre este filme ainda continuam muito fuscos.
Em comunicado, o mistério sobre o novo filme é bem visível: “Já questionaste de onde vem a tua paixão, os teus sonhos e os teus interesses? O que é que te faz seres… TU? Em 2020, os estúdios de animação da Pixar levam-nos numa viagem desde as ruas de Nova Iorque, até aos reinos cósmicos para descobrirmos as respostas para as perguntas mais importantes da vida.”
Não foram dadas certezas sobre a estória, só sabemos mesmo é que “Soul” é realizado pelo vencedor do Óscar, Pete Docter (“Up – Altamente!”, “Divertida-Mente”), e produzido pela nomeada ao Óscar, Dana Murray (“Lou”).
A Disney tem preparado uma lista de estreias de novos filmes impressionante, mas não com muitos originais no momento. O estúdio tem se concentrado no apelo da nostalgia com uma variedade de remakes em live-action que incluem o remake de “Lion King”. Além disso, o remake de ação ao vivo de “Mulan” está em andamento. Há também o filme que nos apresenta Emma Stone como Cruella, que chega aos cinemas em 2020 e o Pinóquio. Entre estes e, agora, “Soul”, o reinado das bilheterias da Disney está prestes a continuar.
[Foto: Divulgação]