Visite-nos em

Lazer & Cultura

“O Sol Também é uma Estrela” chega aos cinemas a 4 de julho

Flávia Ramalho

Publicado há

em

Baseado na obra literária de Nicola Yoon, o filme romântico “O Sol Também É Uma Estrela” chega aos cinemas a 4 de julho.

Protagonizado pelos atores Charles Melton e Yara Shahidi, o filme relata uma história de amor improvável, onde o destino e as probabilidades são elementos principais. É na cidade de Nova Iorque, que toda a ação acontece.

O Sol Também É Uma Estrela” é realizado por Ry Russo-Young.

O filme é inspirado no livro com o mesmo nome que alcançou o primeiro lugar na lista do New York Times, tendo recebido várias distinções, no ano de 2016.

Segundo a sinopse do filme, “Daniel Bae (Charles Melton) e Natasha Kingsley (Yara Shahidi) conhecem-se — e apaixonam-se — durante um dia mágico na cidade de Nova Iorque. A atração é imediata entre estes dois desconhecidos que talvez nunca se tivessem encontrado, se o destino não lhes tivesse dado um empurrãozinho.”

Nesta história questiona-se se o destino suficiente. Natasha está prestes a ser deportada dos EUA juntamente com a família. A personagem luta contra a expulsão dos seus entes queridos ao mesmo tempo que luta contra os sentimentos por Daniel, que se empenha em provar-lhe que estão destinados a ficarem juntos.

O Sol Também é Uma Estrela“, uma história moderna sobre encontrar o amor contra todas as probabilidades, explora se as nossas vidas são determinadas pelo destino ou pelos acontecimentos aleatórios do universo.”, pode ler-se em comunicado.

 

Vê o trailer

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *