“Skill Up” e “Futuro On”? É (só) com a tua revista Mais Educativa de fevereiro!
Tecendo as condutas da existência, a lifelong learning manifesta ser o fio invisível, que contorna obstáculos e molda horizontes, onde cada ensinamento semeia (e reinventa) perspetivas, mediante o entrelaçar de uma maturidade resiliente — e um universo de benefícios.
A fim de “formar — integralmente”, o Agrupamento de Escolas Garcia de Orta e o Agrupamento de Escolas de Aveiro edificam uma cultura de respeito, proporcionando um espaço de crescimento e felicidade.
Marco Almas, Co-Founder People Change Al, evidencia — em entrevista — que o desenvolvimento de destrezas — na conjuntura contemporânea — exige a criação de um plano estruturado, que oriente decisões e encoraje o progresso contínuo — sem procrastinação ou timidez.
Com o intuito de colmatar o retrocesso intelectual e a desumanização, o Movimento “Menos Ecrãs, Mais Vida” pretende estabelecer um travão na utilização excessiva de “microcomputadores de bolso”, sendo “impreterível sensibilizar a sociedade para as ameaças” — roubo de identidade, happy slapping ou partilha de imagens.
Udemy ou edX? À distância de um (simples) dispositivo, o ingresso a ofertas competitivas — a custo zero — viabiliza a aquisição de especializações — aplicáveis às exigências do quotidiano académico e laboral —, enquanto que os #podcasts “The Secrets of Mathematics” ou “MoneyBar” revolucionam técnicas de estudo, transformando minutos em oportunidades únicas.
Já o trio maravilha — ÁTOA — desvela a ironia subtil, que traça acordes e melodias — solidificados numa década de terrenos ecléticos e performances cativantes —, seguindo em frente, rumo a patamares — distantes do acaso.
Sabe tudo na edição de fevereiro — disponível online —, visita-nos — no stand 4B10 da Qualifica — e “Create The Future”!