Criadores de “Rei Leão” e “Chovem Almôndegas 2” juntam-se à 3ª edição do Sony Talent League
A Sony Group Corporation (Sony) e o Trojan Horse was a Unicorn (THU) organizaram a 3ª edição do Sony Talent League para apoiar o crescimento de jovens criadores e potenciar ideias inovadoras na indústria do entretenimento digital.
O programa está de volta para mostrar o melhor talento criativo ni indústria do entretenimento digital, a nível mundial, sendo que, pela primeira vez, os jovens criadores podem apresentar as suas ideias aos investidores da indústria e participar num bootcamp presencial em Espanha.
A terceira edição conta com a presença de vários profissionais, muito reconhecidos nesta indústria, tal como Kris Pearn, Jinko Gotoh, Kevin Young e Mike Rianda que serão alguns dos mentores da indústria do entretenimento digital envolvidos na 3ª edição do Sony Talent League.
“Num ambiente onde a educação nem sempre está preparada para as constantes mudanças da indústria digital e de entretenimento, estes mentores são essenciais para os artistas. Os jovens terão a oportunidade de estar em contacto com estes “titãs” do entretenimento digital e poderão aprender com eles. Além disso, os mentores são muito diferentes entre si, têm especializações diferentes, gostos diferentes e formas únicas de trabalhar. Fazer parte deste ambiente ajuda muito a crescer, não só em termos profissionais e artísticos, mas também a nível pessoal. A arte é feita disto: da aprendizagem na prática, do contacto direto com profissionais que estão no mercado de trabalho, de quebrar barreiras e expandir horizontes – e é isto que o Sony Talent League torna possível”, explica André Luís, co-fundador e CEO do THU.
Até 5 de dezembro, é possível fazer a candidatura através do website do Sony Talent League.