À semelhança da primeira edição, este ano o festival internacional global, continuará na sua versão em streaming, congregando diferentes culturas e estilos únicos e diferenciadores, num único local.
Com um princípio unificador de culturas, o Colors Festival é o primeiro a realizar-se em 6 continentes, integrando as variantes da Pop nos concertos. A iniciar dia 17 de setembro, cada concerto conta com a participação de um artista representante de cada continente.
A designação Colors Festival procura materializar o princípio da união de culturas, nas suas várias vertentes, associando cada continente a uma cor. Assim, a Europa vai receber os Blue Concerts, a Ásia os Red Concerts, África os Orange Concerts, Oceânia os Yellow Concerts, a América do Norte os Purple Concerts e a América do Sul os Green Concerts.
Algumas das confirmações são, De Britto em representação da Europa nos Blue Concerts, num concerto a realizar no dia 17 de setembro, Noite e Dia representará o continente africano, nos Orange Concerts, a 18 de setembro e A Banda Mais Bonita da Cidade, no dia 25 de setembro, nos Green Concerts, em representação da América do Sul. Do mundo e para o mundo, esta é matriz do Colors Festival, que promete ser um marco em 2021, tal como o foi em 2020!
Os artistas e outras novidades estão a ser atualizadas nas redes sociais e website do festival!