Após a estreia nos Estados Unidos na noite de domingo, 7 de março, e no Reino Unido na segunda-feira, 8 de março, a polémica entrevista de Oprah Winfrey a Meghan Markle e ao príncipe Harry chega hoje a Portugal e estreia no terceiro canal.
“É a entrevista bombástica mais comentada em todo o mundo esta semana! ‘Meghan e Harry com Oprah’ para ver na íntegra, em exclusivo nacional, este domingo à noite, logo após a estreia de ‘Hell’s Kitchen’, numa grande noite de televisão da SIC”, pode ler-se no instagram de Daniel Oliveira, diretor de entretenimento da SIC.
Na entrevista exclusiva, a atriz americana revela que a pressão que recebia da família real era tão grande, que chegou a pensar em suicídio por várias vezes
“Eu simplesmente não queria mais viver. E esses foram pensamentos constantes, aterradores, reais e muito claros”, disse Meghan Markle, culpando a cobertura agressiva dos ‘media’ britânicos pelo seu estado psicológico.
A norte-americana salientou que se dirigiu aos membros da instituição real para pedir ajuda e discutiu a possibilidade de tratamento médico: “foi-me dito que não podia, que não seria bom para a instituição”.
Entretanto, a família real já se pronunciou acerca destas acontecimentos. O comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham na terça-feira afirma que “toda a família” estaria “entristecida por saber em toda a extensão o quão desafiadores os últimos anos foram para Harry e Meghan”.
“As questões abordadas, em particular as raciais, são preocupantes. Embora algumas lembranças dos fatos possam variar, elas são levadas muito a sério e serão discutidas pela família em privado”. “Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito queridos da família”, conclui a nota.