A série da Netflix “La Casa de Papel” já iniciou as gravações da quinta e última temporada no final de julho e como já foi dito um dos cenários desta aventura será em Lisboa. O gangue mais famoso da Netflix já começou as gravações no di 1 de setembro na cidade Lisboeta.
Lisboa já tinha sido mencionada várias vezes ao longo da série, até o aparecimento da bandeira portuguesa numa das cenas de escape na terceira temporada e a menção das águas nacionais. Na tarde de terça-feira, Úrsula Corberó (Tóquio) e Miguel Ángel Silvestre um dos antagonistas na nova temporada, estiveram a gravar uma cena em conjunto no Ascensor da Bica, o que dá a entender que ambos os personagens terão uma ligação no enredo que até ao momento ainda é desconhecido.
Muitos dos fãs assistiram às gravações e fizeram questão de partilhar nas redes sociais algumas imagens do elenco durante as filmagens.
A Carris, operadora de transportes lisboeta, já tinha partilhado o anuncio do encerramento do ELevador da Bica, mas nunca tinha explicado o porquê, e agora tu também já tens a resposta! Tókio também foi vista a gravar uma das cenas que parece ser uma festa que imita os arraias dos Santos Populares em Lisboa.
A nova parte, que terá 10 episódios, ainda não tem data de estreia definida – mas as gravações já aconteceram, além de Portugal, em Espanha e até na Dinamarca.
La casa de papel está em gravações no bairro alto pic.twitter.com/nXot1VniHn
— O CAMARÃO (@o_camarao) September 1, 2020