Connect with us

Em destaque

Elenco de ‘La Casa de Papel’ já está a gravar em Portugal

Publicado há

em

Unsplash

A série da Netflix “La Casa de Papel” já iniciou as gravações da quinta e última temporada no final de julho e como já foi dito um dos cenários desta aventura será em Lisboa. O gangue mais famoso da Netflix já começou as gravações no di 1 de setembro na cidade Lisboeta.

Lisboa já tinha sido mencionada várias vezes ao longo da série, até o aparecimento da bandeira portuguesa numa das cenas de escape na terceira temporada e a menção das águas nacionais. Na tarde de terça-feira, Úrsula Corberó (Tóquio) e Miguel Ángel Silvestre um dos antagonistas na nova temporada, estiveram a gravar uma cena em conjunto no Ascensor da Bica, o que dá a entender que ambos os personagens terão uma ligação no enredo que até ao momento ainda é desconhecido.

Muitos dos fãs assistiram às gravações e fizeram questão de partilhar nas redes sociais algumas imagens do elenco durante as filmagens.

A Carris, operadora de transportes lisboeta, já tinha partilhado o anuncio do encerramento do ELevador da Bica, mas nunca tinha explicado o porquê, e agora tu também já tens a resposta! Tókio também foi vista a gravar uma das cenas que parece ser uma festa que imita os arraias dos Santos Populares em Lisboa.

A nova parte, que terá 10 episódios, ainda não tem data de estreia definida – mas as gravações já aconteceram, além de Portugal, em Espanha e até na Dinamarca.

 

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade