A Licenciatura em Turismo promovida pela Universidade Europeia foi reestruturada com 480 horas de componente prática e unidades curriculares inovadoras.
O objetivo é adequar o curso às necessidades dos estudantes e empresas, bem como às tendências do sector.
As alterações foram a duplicação da componente prática orientada para a resolução de projetos lançados por empresas do sector em temas estratégicos e com o desenvolvimento sustentável, overtourism, revitalização de espaços, entre outros.
“A licenciatura inclui unidades curriculares inovadoras como “Desenho e Gestão de Experiências turísticas”, “Marketing Virtual” ou “Organização e gestão de eventos” e a “Gestão de pessoas e equipas” que aproxima o curso das mais recentes tendências turísticas”, pode ler-se num comunicado enviado à redação.
O plano do curso em Turismo vai ainda flexibilizar o ensino das línguas oferecendo ao estudante a possibilidade de frequentar unidades curriculares de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim e Língua Gestual.
As parcerias com entidades do sector ao nível nacional e internacional e a taxa de empregabilidade de 95%, de acordo com a Infocursos, são algumas das características da Licenciatura em Turismo da Universidade Europeia.
A reestruturada Licenciatura em Turismo é lecionada em regime diurno, a partir de setembro de 2019.
Podes obter mais informações aqui.
[Imagem: Universidade Europeia]