Visite-nos em

Notícias

Universidade Europeia reestrutura Licenciatura em Turismo

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A Licenciatura em Turismo promovida pela Universidade Europeia foi reestruturada com 480 horas de componente prática e unidades curriculares inovadoras.

O objetivo é adequar o curso às necessidades dos estudantes e empresas, bem como às tendências do sector.

As alterações foram a duplicação da componente prática orientada para a resolução de projetos lançados por empresas do sector em temas estratégicos e com o desenvolvimento sustentável, overtourism, revitalização de espaços, entre outros.

A licenciatura inclui unidades curriculares inovadoras como “Desenho e Gestão de Experiências turísticas”, “Marketing Virtual” ou “Organização e gestão de eventos” e a “Gestão de pessoas e equipas” que aproxima o curso das mais recentes tendências turísticas”, pode ler-se num comunicado enviado à redação.

O plano do curso em Turismo vai ainda flexibilizar o ensino das línguas oferecendo ao estudante a possibilidade de frequentar unidades curriculares de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim e Língua Gestual.

As parcerias com entidades do sector ao nível nacional e internacional e a taxa de empregabilidade de 95%, de acordo com a Infocursos, são algumas das características da Licenciatura em Turismo da Universidade Europeia.

A reestruturada Licenciatura em Turismo é lecionada em regime diurno, a partir de setembro de 2019.

Podes obter mais informações aqui.

 

[Imagem: Universidade Europeia]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *